MIS ARTES E MEUS OFÍCIOS

- Mostra dos meus trabalhos manuais. - Mis manualidades, artesanías, bordados, pintura y otras.

Sunday, November 19, 2006

BEM-VINDAS!

Sejam Bem-vindas!
Não é um diário, é apenas uma vitrina, um mostrador,a montra onde exibirei as minhas criações e outros trabalhos que entenda que merecem ser exibidos, pela sua originalidade e esmero.
Faço-o com a humildade de uma simples artesã, que sempre se ocupou entretendo as mãos nos curtos intervalos entre as leituras, os afãs de mãe, e as lidas domésticas.
Aqui pretendo principalmente, que apreciem os frutos das minhas mãos, e que no final, por favor registem , o vosso parecer.
Fikem com Deus!

5 Comments:

  • At 01 December, 2006, Blogger Drykka said…

    Amiga, vc é fantastica... nao tem nem como descrever como seus trabalhos sao lindos, que Deus possa continuar te abençoando, e a cada dia aumentando a sua criatividade. Te admiro MUITO !!!!!
    drykka

     
  • At 11 January, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Dulcelígia, como está lindo seu blog! Parabens!Me apaixonei principalmente por aquele menininho orando a oração de proteção ao anjo da guarda
    Um abraço, e que seja cada dia mais abençoada ao fazer seus trabalhos.
    Lara.

     
  • At 24 January, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Dulceligia, seus trabalhos são encantadores. Que Deus abençoe sempre essas mãos maravilhosas.
    Um grande abraço. Parabéns!
    Lenia

     
  • At 03 February, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Hola amiga tienes unas manos que dios te las cuide, estan bellisimos todos tus trabajos..sabes es carolyn del grupo me pediste solo recuerdos 1 pero vi que entre tus trabajos está uno que te envie...si quieres los demás este es mi email bauldekrol@gmail.com podemos intercambiar gráficos tengo muchas revistas y de todo un poquito. Soy de Venezuela y me comentaste que tu esposo es de mi país...bueno espero que seamos amigas y aca estare cuando necesites algo. besos y muchos cariños carolyn

     
  • At 15 August, 2007, Anonymous Anonymous said…

    Só agora descobri que tinha uma vizinha com mãos de artista.Tanta arte, que até penso ser heriditário.Será? Tão perto uma da outra e um desconhecimento tão grande.É imperdoável. Que Deus continue a abençoar mãos tão habilidosas!Gostei muito de ver os trabalhos realizados. Parabéns, Lígia. Isabel Neves.

     

Post a Comment

<< Home